TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Bahia tem manhã de emoção e história no cinema

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 28 de Setembro de 2011 15:23

Um programa diferente na manhã do Bahia. Os jogadores Titi, Ávine, George, Omar, Dodô, Nen, Júnior, além da comissão técnica e diretoria do clube tiveram um turno dedicado à cultura e história. Todos foram ao cinema assistir uma sessão especial do filme, Bahêa Minha Vida, que estreia dia 30 de setembro.

Após o filme, os jogadores comentaram sobre o que viram e gostaram da história do longa-metragem dirigido por Márcio Cavalcante.

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, elogiou a produção do filme, além disso afirmou quem for, irá se emocionar. "
Filme foi emocionante. Quem for vai chorar várias vezes. Muita emoção! Parabéns aos produtores, em especial Marcio Cavalcante", disse.

O lateral-esquerdo Dodô afirma que o filme é um retrato fiel do que representa a torcida do Bahia. "Torcida tricolor, filme emocionante. De verdade, história linda do Bahia. Maravilhosa mesmo, e muito bem contada por torcedores, jogadores, Jornalistas, ex- treinadores, ex- jogadores. De arrepiar mesmo. As vezes nós não temos a dimensão do que é representar o Bahia em campo Qualquer respeito e esforço é pouco. O Bahia é muito mais que um time de futebol e representa a vida de muitas pessoas", comentou.

Outro que comentou sobre o filme e confessou a emoção foi o zagueiro Titi. "Hoje #FilmeBahiaMinhaVida fez um gaúcho, nascido no interior ,se emocionar. É de arrepiar, imagens,depoimentos, ver alegria de uma #NacaoTricolor!!", afirmou.

Nesta quinta-feira acontece a pré-estreia do filme, já na sexta-feira estreia oficialmente o longa, Bahêa Minha Vida, nos principais cinemas de Salvador e do interior do estado.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade