TV RÁDIO
Buscar

Gilson Kleina vê expulsão de Ricardinho como decisiva para revés da Po

Autor(a): Uol Esportes em 28 de Setembro de 2011 13:25

Um lance polêmico ocorrido na etapa inicial do jogo no Barradão, na última terça-feira, levou jogadores de Vitória e Ponte Preta mais cedo para o chuveiro. Aos 24min, o atacante Ricardinho não viu o jogador do Vitória caído, roubou a bola de Alison, deu sequência ao ataque e foi derrubado pelo zagueiro, que foi tirar satisfações com o rival. O bate boca fez com que ambos os atletas fossem expulsos pelo árbitro, atitude esta reprovada por Gilson Kleina.

“Ficamos indignados por essa falha da arbitragem. O Ricardinho vinha de costas e não tinha como ele ver o lance. Nós tínhamos acertado uma bola na trave e pouco depois teve a expulsão. Com isso nós perdemos a velocidade do ataque, eles fizeram o gol de bola parada em um descuido nosso e, a partir daí, o time deles que já era recuado se fechou ainda mais”, analisou.

Apesar do resultado, Gilson Kleina não deixou de elogiar seus atletas, entre eles o estreante Patric, e voltou a falar da injustiça do placar. “O Patric recebeu nossa confiança e, mesmo estando há algum tempo sem jogar, foi bem, apoiou bastante e trabalhou pelos dois lados. O Tiago entrou e deu mais velocidade. Jogamos melhor o jogo todo, mas eles foram mais eficientes”.

Com a derrota, a Ponte Preta voltou a perder a vice-liderança para o Náutico e ainda viu a diferença para o quinto colocado diminuir para apenas três pontos. Portanto, o jogo de sexta-feira, contra o Salgueiro, em Araraquara, é visto como decisivo pelo elenco alvinegro. “Temos que vencer, vencer e vencer. Vamos ver o que erramos ontem e não errar mais”, destacou Renatinho.

Recanto da Macaca

No final da tarde desta quarta-feira irá acontecer a apresentação oficial das novas instalações do Recanto da Macaca, em Jaguariúna. O local abriga os treinamentos de todas as categorias de base da Ponte Preta e irá inaugurar nesta quarta a nova academia. A implantação do gramado nos campos de treinamento também está sendo finalizada.

O diretor técnico da base alvinegra, Fernando Kenor, destaca a qualidade das novas instalações e diz que o Recanto da Macaca é fundamental para as categorias de base. “É um local apropriado para os treinamentos e está nos ajudando na revelação de novos talentos que poderão ser aproveitados no time principal, o que é nosso principal objetivo”, destacou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade