TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Avaí descarta possibilidade de demissão de Toninho Cecíl

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Setembro de 2011 12:35

O Avaí não enfrenta uma boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro e a última derrota para o Grêmio deixou ainda mais claro que o  clube catarinense precisa reagir para não ser rebaixado para a Segundona do BR. Apesar disso, o presidente da agremiação João Nilson Zuzino descartou a possibilidade de demitir o técnico Toninho Cecílio, mesmo que o resultado do jogo contra o Bahia, neste sábado (1), em Pituaçu, seja negativo.

"É uma coisa que a gente nem imagina. A mudança de uma comissão técnica até o elenco se adaptar, até se reencontrar com o grupo, é um problema muito sério. Essa comissão é muito boa, mas tenho cuidado de mencionar isso porque diante de derrotas o torcedor acha que os jogadores não jogam nada, que a comissão é uma porcaria e que a direção não faz nada. É direito dele. Compreendemos isso porque o Avaí está passando por um momento bastante desagradável", afirmou o mandatário.

Na tabela de classificação o Leão catarinense está na 19ª colocação, com 22 pontos e o Bahia é um adversário direto para se afastar da zona da degola.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade