TV RÁDIO
Buscar

Série B: Ademir Fonseca não é mais o técnico do Goiás

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Setembro de 2011 11:40

O técnico Ademir Fonseca assumiu a equipe do Goiás por cinco rodadas, mas não conseguiu nenhum triunfo comandando a agremiação. Na noite desta terça-feira (27), o clube sofreu mais uma derrota, desta vez para a líder do campeonato, a Portuguesa, pelo placar de 3 a 0 e "a casa do treinador caiu".

Assim que a partida terminou o treinador lamentou a derrota e confirmou que não será mais o técnico do Goiás nesta fase final da Segundona.

“Nós tentamos de tudo nesse período, apesar de ter sido bastante curto. Demos chances a todos no elenco para reagirmos, mas infelizmente a fase não é boa. Quando a gente não consegue o que desejava é preciso abrir espaço para que outros cheguem para tentar reverter a situação”, lamentou Ademir.

Na tabela de classificação, o Goiás ocupa a 16ª colocação com 30 pontos e briga para se afastar da zona de rebaixamento. Desta forma, a diretoria iniciou a procura por um profissional que esteja disponível e com vontade de assumir esta missão, mas ainda não divulgou nenhum nome que esteja sendo analisado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade