TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana afirma: "Nós não podemos mais deixar de pontuar"

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Setembro de 2011 09:40

Durante esta semana de treinamentos, o técnico Joel Santana quer focar na correção dos erros cometidos pelo Bahia no último jogo e analisar com mais tranquilidade quais jogadores entrarão em campo neste sábado (1) contra o Avaí, em Pituaçu, salientando que todos os atletas do atual plantel tricolor podem conseguir uma oportunidade como titular, mas que o trabalho precisa ser apresentado.

"Todo mundo tem chance. Treino  da semana passada eu comecei com o Magno e não casou como eu queria. Fiz algumas mudanças e que  me agradaram mais naquela ocasião. A equipe será mais ou menos isso que vocês já conhecem e espero que papai do céu me ajude a tomar a decisão certa. Lulinha tem características de velocidade, joga mais pelo lados do campo. O Ricardinho é um cara de criatividade, engenheiro com a bola nos pés. Mas, por enquanto, não vamos definir nada. Antes de tudo quero ver como o Avaí estará jogando", disse o treinador.

Papai Joel lamentou a derrota sofrida pelo "Esquadrão de Aço" no último domingo (25) para o Corinthians, no Pacaembu, mas ponderou que o jogo foi perdido nos detalhes. Entretanto, disse que o revés já aconteceu e que neste momento o foco é jogar bem contra o Avaí e conquistar o triunfo dentro de casa, mesmo reconhecendo que será um jogo difícil.

"(...) Perdemos o jogo nos detalhes(...) Nós não podemos mais deixar de pontuar. Nós estivemos pertos de arrancar um pontinho lá, mas agora é trabalhar e pensar no jogo de sábado", concluiu o comandante do Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade