TV RÁDIO
Buscar

Técnico do México promete "competir de igual para igual" com o Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Junho de 2018 22:49

O técnico do México, Juan Carlos Osorio está otimista para o duelo decisivo com a Seleção Brasileira. A partida, na próxima segunda-feira (2) valerá uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

"O Brasil tem um estilo de jogo totalmente oposto ao da Suécia, vai ser muito similar ao estilo da nossa seleção, e vamos competir de igual para igual. Do meio-campo para frente tem Neymar, Coutinho, Willian, etc., e vamos competir pela posse de bola. Vai passar quem estiver em um melhor dia, quem conseguir executar melhor. A tarefa é recuperar nosso grupo, nos fortalecermos. É preciso entender que a partida de ontem [contra a Suécia] foi uma situação muito diferente, era outro estilo de jogo. Teremos uma grande oportunidade no jogo de segunda", disse.

Mas, o treinador mostrou preocupação quando o assunto é a arbitragem. Osorio afirmou que os mexicanos foram prejudicados contra a Suécia, mandou um recado ao Brasil e pediu a escalação de um bom árbitro.

"O cartão amarelo para Gallardo (contra a Suécia) foi precipitado e o limitou, e o cartão para a Suécia saiu só depois dos 20 minutos. E contra a Coreia do Sul, Lozano e Vela foram caçados o tempo todo. Espero que nos dê um bom árbitro (contra o Brasil), que não se finja tanto e que seja um jogo de alto nível", afirmou.

O comandante do México ainda surpreender ao opinar sobre o melhor jogador da Seleção Canarinho e sequer citou Neymar. "Durante o sorteio, falei com Tite, que me perguntou quem eu achava que era seu melhor jogador. Eu respondi que Coutinho estava acima do resto. Ele achou a resposta interessante e se mostrou de acordo. Não se pode discutir a qualidade dos pontas que tem, mas acredito que Coutinho faz uma enorme diferença, porque pode jogar em qualquer posição do meio-campo para frente".

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade