TV RÁDIO
Buscar

Últimos confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo serão definidos nesta quinta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Junho de 2018 08:19

Enfim a fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia está perto de chegar ao fim. Quatro jogos nesta quinta-feira (28) definirão os últimos confrontos das oitavas de final. Serão conhecidos os dois classificados do grupo H, além da definição de primeiro e segundo colocados do grupo G, com um super confronto entre duas grandes seleções.

Nas partidas das 11h, serão três seleções lutando por duas vagas, no Grupo H. O líder da chave, o Japão, com quatro pontos, depende apenas de si e pode avançar e vai enfrentar a já eliminada Polônia de Lewandowski. Já o outro duelo põe frente a frente o segundo colocado, Senegal, e o terceiro, a Colômbia, que podem avançar com um empate, caso os poloneses vençam o Japão. Caso isso não aconteça, a vantagem é dos africanos.

Na sequência, com os classificados para a próxima fase já definidos, às 15h serão conhecidas as colocações do Grupo G. Um grande confronto entre Inglaterra e Bélgica, que venceram as duas primeiras partidas e tiveram boas atuações definirá quem avança em primeiro e em segundo na chave. Já na outra partida, Panamá e Tunísia se despedem da competição após duas derrotas nas duas primeiras rodadas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade