TV RÁDIO
Buscar

Marquinhos comemora titularidade: "O Geninho está apostando em mim"

Autor(a): Uol Esportes em 28 de Junho de 2011 16:01

Menos de uma semana após se apresentar na Toca do Leão, Marquinhos já está confirmado no time titular do Vitória que enfrenta o Paraná Clube nesta terça-feira, no Barradão, pela oitava rodada da Série B. O atleta, que se destacou pelo clube rubro-negro em 2008, se disse surpreso com a titularidade e comemorou a opção do comandante Geninho.

“Me surpreendeu. Ele tá apostando em mim, disse que iria me colocar da forma que gosto de jogar”, declarou o jogador, referindo-se à posição de meia-atacante pela esquerda. Foi desta forma que o jogador se destacou na Série A de 2008 ao lado de Willians e em seguida, junto com o companheiro, acabou indo para o Palmeiras através da Traffic.

A partir daí, porém, a carreira de Marquinhos despencou. O meia-atacante não conseguiu brilhar no clube alviverde e, em seguida, também teve passagem de pouco destaque pelo Flamengo. Agora no Vitória, o atleta espera recuperar o prestígio que conquistou em 2008. “Preciso esquecer o que passou e pensar na Série B, que é o mais importante”, disse.

Neto Baiano renova
 

Tudo resolvido entre Neto Baiano e Vitória. O atacante, que tinha contrato só até o final de junho, renovou com o clube rubro-negro até dezembro de 2012, conforme publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Vaiado pela torcida na última partida disputada no Barradão, Neto espera agora reconquistar a confiança dos rubro-negros.

Tudo começou depois do término do seu contrato no Japão, onde defendeu o JEF United até o final de 2010. Neto Baiano voltou à Toca do Leão, mas deixou claro desde o início que seu desejo era seguir atuando fora do Brasil. Após alguns impasses, o atacante acabou acertando a sua permanência e agora é titular absoluto do técnico Geninho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade