TV RÁDIO
Buscar

"Vai ser um jogo difícil, mas a gente está muito forte em casa", diz Élber sobre duelo contra o SP

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Maio de 2019 13:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, na última quarta-feira, e construiu uma boa vantagem e joga pelo empate para avançar às quartas-de-final da competição. Após o treino desta terça, o atacante Élber, autor do gol que deu o triunfo ao Bahia, disse que apesar da vantagem ser pequena, é de extrema importância. 

"A gente sabe que foi um gol importante, mas acho que é uma vantagem pequena, mas a gente tem que se apegar a ela sim. Durante o jogo, conseguir mais gols e aumentar nossa vantagem. Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Paulo é qualificado, tem grandes jogadores.  Nossa confiança sempre foi alta. Nossa equipe é muito qualificada, sempre tem confiança um no outro. A gente está invicto em casa na Copa do Brasil e no Brasileiro, vem de uma sequência muito boa. Vai ser um jogo difícil, mas a gente está muito forte em casa".

Élber deve ser titular contra o São Paulo, depois de ter ficado no banco no triunfo sobre o Fluminense, no último fim de semana. 

"Independente de jogadores, quem entrar está sempre bem servido. Venho de uma lesão, muito tempo parado, sequência de dois, três jogos seguidos. Pesou um pouco. Se entrar agora começando ou no decorrer, vou estar pronto para ajudar a equipe novamente", disse.

No entanto, mesmo com a vantagem, o atacante disse que não tem nada decidido e revelou que treinou cobranças de pênaltis para estar preparado caso seja necessário.

"Não tem nada decidido anda. Tem chance de ir para as penalidades, estou preparado se for opção, se acontecer. Espero que não. Estou preparado como todos, mas a gente vai fazer de tudo para que não aconteça".

Por fim, Élber falou sobre o esquema de três volantes adotado por Roger Machado.

"Acho que quando se fala em três volantes, parece que o time é recuado. Mas não tem nada disso hoje em dia. Os volantes são muito técnicos. Elton, Gregore e Douglas são de uma qualidade enorme. A gente tem uma qualidade muito boa na saída de bola. Foi uma formação que deu certo, a gente conseguiu um empate e um triunfo. Se for começar assim, a gente tem tudo para encurralar o São Paulo na defesa deles e sair na velocidade para fazer os gols".

Bahia e São Paulo se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade