TV RÁDIO
Buscar

Com Souza entre reservas, Cristóvão comanda treino e faz mudanças

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Maio de 2013 17:51

O Bahia encerrou, na tarde desta terça-feira (28), a preparação para a partida contra o Coritiba. O técnico Cristóvão Borges comandou um treino com bola e fez mudanças na equipe que estreou na Série A com derrota para o Criciúma.
 
Criticado pela torcida e longe da forma física ideal, Rafael Donato perdeu vaga no time titular. O recém-contratado Lucas Fonseca assume a posição ao lado de Titi.
 
Já na frente, o jovem Ítalo Melo foi sacado. Porém, o treinador colocou Diones e voltou a escalar a equipe com três volantes.
 
Recuperado de lesão e em meio às notícias do seu flagra consumindo bebida alcoólica, o atacante Souza treinou normalmente. O Caveirão atuou durante toda a atividade no time reserva, onde fez dupla com Obina.
 
Já no gol, Marcelo Lomba se mostrou recuperado das dores no quadril que o tiraram de campo na estreia. Ele e Omar treinaram em separado com o preparador de goleiros Ricardo Palmeiras. O dono da camisa 1 é a única dúvida de Cristóvão Borges para o duelo com o Coxa.
 
O Tricolor deve ir a campo com Marcelo Lomba (Omar); Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder, Marquinhos e Ryder; Fernandão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade