TV RÁDIO
Buscar

Queda livre: grande quantidade de TOB's foram cancelados nos últimos dias

Autor(a): Redação Bocão News em 28 de Maio de 2013 16:47

Os torcedores do Bahia, que são conhecidos pela paixão incondicional pelo clube e por encherem o estádio, seguem demonstrando a insatisfação com a atual gestão do Tricolor e tentam atingir diretamente o ‘bolso’ dos dirigentes. Além da campanha ‘público zero’, os sócios-torcedores acharam outra forma de protestar: cancelar o Torcedor Oficial do Bahia (TOB).

Para se ter uma ideia, atualmente, o Bahia ocupa a 21ª colocação no ranking de clubes que compõem a campanha ‘Movimento por um Futebol Melhor’, que classifica a quantidade de sócios dos times brasileiros. O Tricolor aparece com apenas 3.231 TOB’s, atrás de clubes menos tradicionais como, por exemplo, Joinville (7.667), Ponte Preta (6.575) e Fortaleza (4.392).

Nos últimos dias, o Bahia teve uma grande de TOB's cancelados. Reflexo do mau momento dentro e fora de campo.

De acordo com o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, algumas atitudes devem ser tomadas para reaver a associação dos torcedores. “Vamos levar as propostas para reformulação do estatuto. Essa iniciativa da venda do sócio patrimonial, com a venda pela internet, com a facilidade do boleto bancário e cartão de crédito. Finalmente, o time em campo tem que voltar a ganhar, voltar a dar alegria para trazer o torcedor de volta para a gente”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade