TV RÁDIO
Buscar

Ribinha dá o cartão de visita e Icasa vence o Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 28 de Maio de 2011 18:14

Apresentando um futebol abaixo do esperado para um time que pretende subir para a série A, o Vitória caiu na dança de Ribinha, sendo derrotado pelo Icasa por 3 x 1, em Juazeiro do Norte.

Aos 6 minutos, após sobra de bola na entrada da área, o meia Ribinha acertou um lindo chute de fora da área, abrindo o marcador em Juazeiro do Norte.

Aos 11 minutos o Vitória quase empata. Após cruzamento, a bola sobra para Neto Baiano, que chutou na trave, em seguida o bandeirinha marcou impedimento de Neto Baiano.

Melhor em campo, o segundo gol do Icasa foi questão de tempo. Aos 38 minutos, Ribinha recebe passe na entrada da área, encontra espaço e chuta forte, tirando qualquer possibilidade de defesa de Douglas.

Logo no inicio do segundo tempo, o Vitória iniciou uma reação. Após sobra de bola na pequena área, o meia Geovanni marcou no primeiro minuto o gol do rubro-negro.

O Vitória procurou o empate. O meia Geovanni tentou em duas oportunidades, mas foi traído pelas boas defesas do goleiro Marcelo Pitol.

Mas, para aumentar o desespero do Vitória, que tentava, mas não conseguia, Ribinha aprontou novamente. O meia recebeu passe e cruzou, porém a bola desviou no zagueiro Reniê, que em uma infelicidade, colocou a bola no fundo das próprias redes, fechando o marcador em Juazeiro do Norte.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 2ª rodada
Icasa 3 x 1 Vitória
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

Icasa: Pitol; Cafu, Diogo, Everaldo e Janílson; Ramon, Vinicius, Elielton e Ribinha (Marino); F. Lopes (Diego Palhinha) e Marciano (Almir). Técnico - D. Cavalcanti

Vitória: Douglas; Léo Fortunato, Maurício (Jérson) e Reniê; Nino, Uelliton, Geovanni, Xuxa (Marcelo) e Léo; Neto Baiano e Rildo. Técnico - Geninho 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade