Bomba! CBF confirma oficialmente que Junior está legal no Vitória

Autor(a): Márcio Martins em 28 de Abril de 2010 18:24

A nota abaixo acaba de ser publicada no site oficial da CBF e somente confirma que a equipe dos galáticos, no site e na rádio Itapoan FM esteve o tempo inteiro com a verdade, indo de encontro aos que pregam a crise para driblar a incompetencia e esconder os verdadeiros motivos da incapacidade, deixando o torcedor cada vez mais humilhado. Que vexame!

"Com a finalidade de bem informar aos desportistas sobre a situação do jogador JOSÉ LUIZ GUIMARÃES SANABIO JUNIOR, inscrito na CBF sob o nº 129.509, contratado pelo Esporte Clube Vitória - BA, cumpre à Diretoria de Registro e Transferência da CBF esclarecer o seguinte:

1.      O jogador foi transferido, em 02/02/2010, pela Federação Dinamarquesa de Futebol a favor da Confederação Brasileira de Futebol pelo sistema TMS-FIFA. Clube anterior: FC Copenhagen, clube atual: Esporte Clube Vitória - BA.

 

2.      O contrato de trabalho nº 671762, firmado entre o citado jogador e o Esporte Clube Vitória - BA, foi registrado no dia 04/02/2010 pela Federação Bahiana de Futebol, com vigência de 01/02/2010 a 10/12/2010, e por conseqüência, registrado no Boletim Informativo Diário - BID - da CBF.

 

3.      Desta maneira, o jogador tem condição de jogo, desde a data de registro do contrato, para as competições organizadas pela Federação Bahiana de Futebol e por aquelas coordenadas pela Confederação Brasileira de Futebol."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade