TV RÁDIO
Buscar

TOB: Torcedor Oficial Bronzeado, brinca torcedor

Autor(a): Redação Bocão News em 28 de Março de 2013 13:43


A localização onde foi escolhida para abrigar o sócio Torcedor Oficial da Bahia (TOB), na Arena Fonte Nova, começa a virar piada entre os internautas. A posição na arquibancada do estádio desfavorece o societário que deverá enfrentar de frente, literalmente, o sol escaldante da capital baiana nas partidas promovidas à tarde.

A primeira batalha contra os raios ultravioletas será enfrentada próximo dia 7 de abril, no confronto diante do arquirrival Vitória, no clássico BaVi, que vai marcar a inauguração da arena multiuso e tem previsão para ter início às 16h.

Localizado no setor Leste - 1º anel - o TOB Cadeira, aquele que paga mais caro, vai receber os raios solares no rosto durante boa parte do 1º tempo. Para resolver a polêmica, a recomendação de alguns torcedores bem humorados é de que os sócios do TOB – Torcedor Oficial Bronzeado –, sigla rebatizada por @Faustao77, levem o kit-TOB-tricolor composto por chapéu, óculos, água e protetor solar para evitar surpresas desagradáveis.



O diretor de marketing da Arena Fonte Nova, Lino Cardoso, em entrevista a equipe dos galácticos confirmou a posição desconfortável, mas minimizou o problema. “É um local privilegiado, onde o torcedor ficará bem próximo do campo. Realmente nesse local o sol bate mais ou menos entre as 16h e 16h20, mas depois ele vai subindo e passa a bater nos anéis superiores".

Os anéis superiores são exatamente onde seguem localizadas as cadeiras mais caras do estádio. Na inauguração do estádio, por exemplo, o bilhete para o setor Leste – 2º anel – é o mais caro. O torcedor terá que desembolsar R$ 180,00 (inteira), R$ 90,00 (meia). Subindo mais um anel chegando ao 3º, que vai se bronzear um pouco mais é o torcedor TOB cadeira, que também fica no setor Leste. Sobre a localização, a diretoria do Bahia ainda não se pronunciou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade