TV RÁDIO
Buscar

Record Bahia faz críticas à diretoria da Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Bocão News em 28 de Março de 2013 08:40

Parece que a relaçao entre a Record Bahia e a direção da Arena Fonte Nova não vai nada bem. Isso porque, o site Bocão News teve acesso, com exclusividade, a uma nota da emissora, da qual ela repudia a atitude da administração do estádio.

Segundo a nota, o veículo de comunicação teria sido excluído de uma visita realizada na tarde de terça-feira (26) pelas outras emissoras que, de acordo com a Record Bahia, foram convidadas. Já a Record, teria ficado de fora desta visitação para conhecer as cabines de transmissão e os locais específicos para posicionar as unidades móveis das emissoras. "A TV Record Bahia vem tornar público nosso repúdio à atitude tomada pela a administração da Nova Arena Fonte Nova por excluir a emissora de participar da  visita técnica a arena. A visita realizada na manhã desta terça-feira (26), contou com a presença dos principais veículos de comunicação do Estado da Bahia para conhecer as cabines de transmissão, os locais específicos para posicionar as unidades móveis das emissoras, procedimentos para passagem de cabo de transmissão além do posicionamento operacional das câmeras e dos recursos disponibilizados pela arena para a imprensa".



Ainda em nota, a Record Bahia ressaltou a importância da emissora no estado e afirmou que "consideramos que para a TV Itapoan, primeira emissora do Estado da Bahia, assim como para todos os veículos baianos é de extrema importância haver respeito e igualdade com a imprensa para que seu trabalho possa ser realizado da melhor forma possível".

A Record Bahia, no registro, fez questão de enviar um recado à administração da Arena. "Esperamos que esta seja a última tentativa de impedir o acesso da emissora aos estádios baianos para coberturas jornalísticas. Afinal, o nosso espectador não pode ser privado do direito a informação".

Com a palavra, a administração do estádio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade