TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia comenta sobre Lulinha e Clube dos 13

Autor(a): Yuri Barreto em 28 de Março de 2011 20:44

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira, 28, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou sobre temas que envolveram o clube nesta semana. Um dos assuntos abordados pelo dirigente foi a chegda do novo reforço, o meia Lulinha.

"Ele é um jogador jovem, que já mostrou qualidade. O Corinthians vai pagar 100% dos seus salários. Espero que ele dê alegrias à torcida", afirmou.

Já sobre as declarações emitidas pelo Clube dos 13, que acusa o Bahia de ter traído a entidade, Marcelo Filho apresentou sua defesa. "Tenho respeito pelo Fábio Koff (presidente do Clube dos 13), mas ele foi infeliz em dar estas declarações. Ajudamos ele na sua reeleição no ano passado. Devo satisfações à torcida e tenho compromissos para cumprir. A melhor proposta para o Bahia foi a da Rede Globo".

Perguntado sobre uma possível negociação com o meia Jorge Wagner, com quem se reuniu nesta semana, em um almoço, o presidente mostrou esperanças. "Existe a possibilidade dele vir na janela do meio do ano. Agora seria impossível. Mas ele mostrou desejo de retornar e, se voltar para o Brasil no meio do ano, será para jogar no Bahia".

Arbitragem - Ainda de acordo com Marcelo Guimarães Filho, o tricolor se posicionará após as acusações feitas por dirigentes do rival Vitória, de que o Bahia estaria sendo beneficiado pela arbitragem baiana. "Nosso conselho decidiu fazer uma nota oficial de apoio ao presidente contra essas acusações. Não podemos aceitar isso sem nos pronunciarmos".

O presidente aproveitou a oportunidade e informou que as contas do clube, referentes ao ano de 2010, foram aprovadas pelo conselho. "Aprovamos as contas do ano passado, que estavam à disposição dos conselheiros desde o dia 19. Estou muito feliz com a reunião, foi a melhor desde que estou à frente do clube", finalizou.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade