TV RÁDIO
Buscar

Lulinha é apresentado no Bahia e diz: "a partir daqui sou Bahia até mo

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Março de 2011 17:08

O Bahia apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira o meia atacante Lulinha. O jogador espera se entrosar o mais rápido com o time e se diz finalizador.
 
Logo que chegou ao Bahia, Lulinha reencontrou seus companheiros de Corinthians. “Tive com o Boquita e o Dodô, não encontrei ainda o Souza, mas vou ter contato com ele e vai ser bom para mim porque chego a ajuda a entrosar rápido com a equipe”, disse.
 
O jogador depende apenas da regularização para poder atuar. “Estava em Portugal, cheguei semana passada, estava treinando e tudo agora depende do treinador para poder estar a disposição”, comentou.
 
Lulinha compara a torcida do Bahia à do Corinthians. “A gente sabe da grandeza do Bahia, tive a oportunidade de jogar duas vezes, conheci a torcida e é igual a do Corinthians, povão. Dentro de campo isso ajuda muito”, afirmou,
 
O meia-atacante agradeceu a chance no tricolor. “Tive em Portugal tentando a sorte e o primeiro clube que jogo quando retornei é o Bahia e agradeço pela oportunidade e confiança”, comentou.
 
Mesmo sendo meia-atacante, Lulinha tem como característica os gols. “Desde que jogo futebol sempre cheguei perto dos atacantes, finalizar e claro fazer gols”, disse.

Lulinha quer fazer história no Bahia. “Hoje sou jogador do Bahia e a partir daqui sou Bahia até morrer”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade