TV RÁDIO
Buscar

Dodô comenta sobre sua melhora em campo e elogia meia Lulinha

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Março de 2011 16:05

Autor de um bonito gol em Pituaçu, o primeiro de sua carreira como profissional, o lateral-esquerdo do Bahia, Dodô, afirma estar confiante em continuar no time e afirma que as vaias o fizeram crescer em campo.
 
Mesmo sabendo de que é reserva de Ávine, o jogador espera continuar trabalhando forte para se manter na posição. “Estou tranqüilo e se o professor optar por mim vou continuar ajudando o time”, disse.
 
O jogador explica porque melhorou seu rendimento em campo. “Talvez um pouco pela formação do time com o Ramon na frente e o Hélder mais do meu lado. Fiquei mais confiante com isso e nos últimos jogos se criei lances de perigo de gol”, afirmou.
 
Para Dodô, se a torcida vaia é porque tem razão. “A vaia nunca é boa! Nenhum jogador gosta de ser vaiado e não acho injusta. Só basta fazer meu trabalho em campo e o torcedor aplaudir. Se eles não estão apoiando é porque tem alguma coisa errada”, comentou.
 
O jovem lateral elogiou a contratação do meia Lulinha. “A chegada dele é boa para o grupo. Eu não joguei com ele no Corinthians, mas lembro dele na base, é um ótimo jogador, uma excelente pessoa e vem para ajudar o Bahia”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade