TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco elogia Pituaçu e minimiza briga entre atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 28 de Janeiro de 2014 19:35

Na quarta-feira (29), diante do Sergipe, o Vitória faz sua estreia na sua nova casa. No estádio de Pituaçu, o Rubro-negro mandará seus jogos, provisoriamente, enquanto o Barradão passará por reformas e será utilizado na Copa do Mundo.
 
Nesta terça-feira (28), o técnico Ney Franco não poupou elogios ao estádio. "Nossa equipe é técnica e jogaremos em um dos melhores gramados do futebol brasileiro. Tem tudo para dar certos nossos jogos aqui e esperamos conseguir os números expressivos que temos no Barradão", disse.
 
O treinador também não fugiu do assunto mais comentado da semana na Toca, a troca de socos entre o goleiro Gustavo e o meia Arthur Maia, e minimizou o ocorrido. "A proporção do fato não foi do jeito que saiu. Já foi conversado com os atletas. É a primeira vez que aconteceu desde que estou aqui no Vitória. O importante é que os dois jogadores já estão bem entre eles e o grupo também está mobilizado. Estamos num ambiente muito bom de trabalho. O Maia e o Gustavo são dois jogadores muito bons de caráter, pacíficos. Foi um momento no treinamento que já está superado", garantiu.
 
Já sobre o duelo com os sergipanos, o comandante mais uma vez não fez mistério sobre a escalação da equipe. "É essa equipe que treinou hoje que inicia o jogo. Passamos a ter um jogador de referência no ataque. Talvez no sábado tenhamos o Dinei e também o defendi e o Ferrari, que já treinaram hoje".
 
Ney ainda revelou que o confronto está sendo encarado como uma "final" dentro do clube. "Esse jogo passou a ser uma final para a gente. Praticamente amanhã começará a ser definida a segunda vaga, já que ao meu ver o América de Natal já está classificado", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade