TV RÁDIO
Buscar

Danny Morais pede atenção a Seedorf, mas lembra qualidade do Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2012 09:29

Principal jogador do Botafogo nos últimos jogos, o meia Seedorf vem sendo a preocupação dos adversários do time carioca. No Bahia, a história não é diferente.
 
Em entrevista coletiva no Fazendão, o zagueiro Danny Morais pediu atenção especial ao holandês. Mas, também lembrou de outras peças que levarão perigo ao tricolor.
 
"Todos os times têm um jogador de exceção, que chama muita atenção. Temos que dar uma atenção especial a ele, mas também lembrando que tem o Andrezinho, Felipe Gabriel, que são jogadores que tem feito a diferença", disse.
 
O defensor lembrou-se do jogo de ida contra o alvinegro, quando a equipe cedeu espaços e acabou derrotada no Engenhão. Agora, com o adversário mais qualificado, ele acredita no equilíbrio do time para não errar.
 
"Naquele jogo tomamos um gol muito cedo, isso prejudica, nos desestabilizou. Eles vão encontrar um time confiante, regular e atento para não errar", destacou.
 
Foram esses erros que fizeram o Bahia ser superado pelo Inter, segundo Danny. Para o zagueiro, o momento é de trabalhar em cima das falhas cometidas para chegar forte no confronto com o Bota.
 
"Não adianta esquecer, pois temos que pegar os erros para não acontecer mais. Tomamos três gols por que erramos o que vínhamos fazendo. Derrota nunca é bem vinda, mas temos que tirar as coisas que erramos para melhorar", finalizou.
 
Foto banner: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade