TV RÁDIO
Buscar

FBF inicia discussão sobre fórmula do Baianão 2013

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2012 08:11

Presidentes e representantes de clubes e a diretoria da Federação Bahiana de Futebol se reuniram na manhã desta quarta-feira (26). No auditório do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), os dirigentes realizaram o primeiro pré-arbitral do Campeonato Baiano de 2013.
 
No local, foi iniciada a discussão sobre a possível fórmula de disputa da competição, que sofrerá alterações devido à volta da Copa do Nordeste no próximo ano. Com o Nordestão realizado entre 19 de janeiro e 17 de março, Bahia, Vitória e Feirense, representantes baianos no campeonato regional, só entrarão no Baianão 2013 na segunda fase. 
 
Durante o encontro, as agremiações opinaram e deram sugestões sobre diversos assuntos, como premiações da primeira e segunda fase e todo o formato da competição, incluindo formas de classificação e rebaixamento à segunda divisão de 2014.

 
Apesar do consenso entre os participantes, a fórmula ainda não está confirmada. Segundo o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, que avaliou a reunião como positiva, a decisão final só será conhecida na reunião oficial do conselho técnico, que será realizada no mês de outubro, em data a ser posteriormente definida.
 
“A reunião foi muito produtiva, todos participaram com sugestões interessantes e importantes. Serviu como parâmetro para que, quando formos realizar a reunião oficial, já tenhamos um avanço quanto à fórmula de disputa”, disse.

   

O encontro foi comandado pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, com apoio do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, do diretor de registros da entidade, Ricardo Nonato e da diretora técnica Taíse Galvão. Já representando os clubes compareceram o presidente e presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Thiago e Jodilton Souza; o diretor de esportes amadores do Atlético de Alagoinhas, Jessé Carvalho; presidente da Jacuipense, Felipe Carneiro; do Feirense, Dilson Carneiro; do Juazeiro, Antônio Barbosa; Botafogo, Adalberto Lopes; do Serrano, José Alfredo; o vice-presidente de futebol do Fluminense de Feira, Noide Cerqueira e o representante do Vitória da Conquista, Lucio Souza. 


Fonte e Fotos: FBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade