TV RÁDIO
Buscar

Vitória diminui valor do ingresso para próximos jogos no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Agosto de 2013 15:19

Enquanto os torcedores do Bahia reclamam do valor das entradas na Arena Fonte Nova, a diretoria do Vitória resolver conceder um desconto à sua torcida. O Rubro-Negro anunciou a redução dos ingressos para os próximos jogos no Barradão.
 
Nos duelos contra o Criciúma, no próximo domingo (1º), e contra o Atlético (MG), no dia 7 de setembro, a arquibancada meia custará R$ 20. Nos últimos jogos, a entrada custou R$ 30.
 
De acordo com o vice-presidente do clube, Carlos Falcão, o objetivo é trazer o torcedor de volta ao estádio após os públicos decepcionantes registrados nas últimas partidas.
 
"Essa é uma promoção especifica apenas para os jogos contra o Criciúma e o Atlético. Precisamos aumentar o público em nosso estádio e motivar mais o nosso torcedor a vir ao Barradão apoiar nossos atletas. Estamos na reta final da 1º turno da Série A, e o G4 ainda é possível, porém, só obteremos êxito se tivermos o torcedor ao nosso lado. Entendo as dificuldades, lamento o descaso do poder público com o acesso ao nosso santuário, mas não podemos nos abater. Tenho certeza que nosso torcedor irá lotar o Barradão nesses jogos", disse.
 
Para o confronto com o Tigre, as vendas serão iniciadas na próxima quarta-feira (28). 


Matéria Original do dia 26/08 às 20h30


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade