TV RÁDIO
Buscar

Goleiro da Argentina admite falha e revela ameaças a familiares após falha

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Junho de 2018 21:05

A falha do goleiro argentino, Caballero, na derrota para a Croácia por 3 a 0, ainda repercute para o jogador, mesmo depois da classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Caballero resolveu quebrar o silêncio e admitiu o erro no duelo contra os croatas, mas revelou que ele e sua família sofreram ameaças.

Confira o que disse o goleiro através do seu Instagram:

"Já mais tranquilo... Depois do resultado positivo e da classificação, a minha falha torna-se uma piada. Um infortúnio, um fracasso, um erro, seja o que for que você queira chamar. Há muitas coisas que aceito, porque foi um erro de futebol. Mas eu recebi muito desrespeito, desejos ruins e ameaças para mim e minha família. Essas atitudes feias não me ajudaram. Eu vejo e aprecio as muitas pessoas que me apoiam, me acompanham e sofrem com a minha situação. Agradeço a todos que estiveram lá, o próximo e o distante. Aqueles que ousaram escrever para mim e a todos aqueles que me apoiaram de uma forma ou de outra. Mais uma vez aceito meu erro, mas nunca tive o imaginei que minha família fosse passar por dias tão desagradáveis. Visto a camisa da Argentina com os valores que aprendi em minha casa e no futebol. Obrigado a todos que estão sempre comigo e com minha família".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade