TV RÁDIO
Buscar

Tite encara com normalidade a seca de gols de Gabriel Jesus: "Artilheiro vive de fazer grande jogo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Junho de 2018 19:50

O camisa 9 da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, foi titular nas três partidas da fase de grupos da Copa do Mundo e não conseguiu marcar nenhum gol. No banco o técnico Tite tem Roberto Firmino, mas segue confiando no atacante do Manchester City.

"Artilheiro vive de fazer grande jogo. Por vezes a bola terminal surge para ele. Por vezes, uma bola parada que o Thiago faz. Futebol é assim. Essas coisas que nos fazem refletir, pensar. Ele tem essa condição. Uma das coisas que mais doi é deixar jogador de qualidade fora, como o Firmino", disse o treinador da Seleção Brasileira.

Tite também foi questionado sobre a situação do lateral-esquerdo Marcelo, que saiu após espasmos nas costas.

"Só sei que ele teve um problema nas costas. Sei que foi nas costas, mais do que isso o Doutor pode falar. Ele falou que travou quando estava saindo de campo", disse o treinador, sobre Marcelo.

Tite ainda falou da entrada do volante Fernandinho, quando o Brasil vencia por 1 a 0.

"A necessidade do jogo por vezes impõe uma ou outra característica. Aquele momento pedia o Fernandinho, porque dá articulação de passe, consistência. A partir do momento em que ele entrou, retomamos a parte central do campo e as ações ofensivas para ter volume. Com exceção desses minutos, uma atuação regular em cima de um bom desempenho. Foi limiar durante o jogo, isso vai dando consistência".

Foto Capa: CARL RECINE / REUTERS
Foto Texto: Lucas Figueiredo / CBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade