TV RÁDIO
Buscar

Com Tevez "arrasador", Argentina despacha o México e agora enfrenta a

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Junho de 2010 17:22

Festa argentina! Jogando com muita garra e disposição, a Argentina venceu o México por 3 x 1, garantindo vaga nas quartas de final da Copa 2010. A Alemanha será seu próximo adversário, repetindo o confronto de 2006.
.
Apesar do começo animador da Argentina, as primeiras oportunidades reais do jogo foram do México. Aos 8 minutos, Salcido manda um chute forte de fora da área e a bola acertou o travessão. Dois minutos depois, o chute de Guardado foi traído pela Jabulani, pois a bola, que tinha endereço certo, fez a curva antes de chegar ao gol.
 
Mesmo com a pressão, os mexicanos não contavam com a ótima fase de Messi. Aos 25 minutos, Tevez recebe excelente passe de Messi, mas o goleiro divide a bola, porém a bola retorna para o melhor do mundo, que tocou por cobertura e Tevez, em posição irregular, marcou de cabeça.
 
Aproveitando o desanimo dos mexicanos, a Argentina chegou ao segundo gol. Aos 31 minutos, o zagueiro Osório falhou feio, Higuaín ganha a bola, driblou o goleiro e empurra para as redes.
 
Mesmo com o começo melhor, o México não conseguiu marcar, ao contrário da Argentina, que voltou a balançar as redes. Aos 7 minutos, Tevez recebe bola no meio de três marcadores, encontra espaço e manda uma bomba, marcando um lindo gol.
 
Com muita insistência, o México conseguiu chegar ao gol. Aos 26 minutos, Hernandez recebeu passe de costas, tirou o zagueiro argentino da jogada e chutou forte, no alto, tirando qualquer chance de defesa para o goleiro argentino.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade