TV RÁDIO
Buscar

Everton Sena comemora gol marcado e fala em evolução da equipe: "Fizemos diferente"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Maio de 2019 08:00
Foto: Divulgação/ECV

O Leão visitou a equipe do Atlético-GO, neste domingo (26) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória saiu na frente com o zagueiro Everton Sena, mas cedeu o empate para o time goiano. Após o confronto, o defensor enalteceu o tento marcado e crê em evolução do time.

“Primeiramente quero glorificar a Deus por ele estar me capacitando. Estou evoluindo no meu trabalho, ali me posicionei bem e fiz o gol. Tomamos o gol de pênalti, mas diferente dos outros jogos, creio que a gente vai brigar pelo objetivo que é o acesso. Em nome de Jesus, em novembro, vamos comemorar isso. Não falo parte física, mas sim de atenção [evolução dentro de campo]. Qualquer equipe pode perder no primeiro, ou segundo tempo, então tem que estar ligado. Numa bola que o time adversário fez uma tabela, sofreu o pênalti, foi circunstância do jogo. Hoje a gente fez diferente em termo de atenção”, disse à Metrópole. 

Com o resultado, o rubro-negro baiano segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18° posição, com quatro pontos. Já o Atlético, ocupa a sexta posição, com oito pontos conquistados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade