TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol critica possível intervenção e se diz leal a MGF

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2013 20:55

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o diretor de futebol do Bahia, Anderson Barros, fez críticas ao possível processo de intervenção no clube. O profissional garantiu fidelidade a Marcelo Guimarães Filho e colocou em dúvida sua permanência em caso de saída do presidente.
 
"A situação da intervenção é extremamente delicada. O momento do Bahia hoje exige o equilíbrio da equipe, resgatar a confiança dos atletas, tudo isso em um tempo curto. A intervenção não é delicada para mim, mas sim para o clube, para o Bahia. Devo hoje uma satisfação e uma lealdade ao presidente, foi ele quem me trouxe para cá. A intervenção hoje prejudicaria o Bahia", disse.
 
O dirigente afirmou que o momento de instabilidade já tem prejudicado as contratações. "O Serginho acertou tudo com o Atlético (MG) tem oito dias, negociamos também com o Jorge Henrique e avançamos, mas chegamos atrasados, pois estamos passando por problemas. Precisamos que as pessoas entendam quem é o Bahia, a importância do clube para superarmos essas dificuldades. O mercado precisa entender a força do Bahia para nós conseguirmos atletas de uma maior projeção, de um maior nível. Essa é minha briga. Quero resgatar a imagem do Bahia a nível nacional. Quando assumi o Botafogo tinha um problema parecido e procurei resgatar a imagem do clube. É o que estou fazendo agora no Bahia, convencendo esses atletas de que temos um projeto sério aqui".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade