TV RÁDIO
Buscar

Jogadora do Bahia/Lusaca convoca torcida tricolor para estreia da equipe no Brasleirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Março de 2019 14:35
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia/Lusaca estreia neste sábado (30), às 16h, em Pituaçu, na Série A-2 do Brasileirão Feminino. O adversário da largada será o UDA, de Alagoas.

Nesta quarta-feira (27), a atacante do Tricolor, Miúda, convocou a torcida para prestigiar e apoiar a equipe. "Ansiedade demais. Quase não consigo dormir. Mas estamos trabalhando firmes e focadas num só objetivo. Convoco toda a Nação Tricolor para o jogo de sábado contra o UDA, e vir prestigiar o futebol feminino que graças a Deus está crescendo muito", disse.

A atleta também se apresentou à torcida e comentou o apelido que ganhou ainda criança. "Infelizmente, quando a gente é criança não cresce muito, mas depois dos 15 anos que eu fui ‘inventar’ de crescer, mas o apelido já tinha ficado. Agora fica uma mulher desse tamanho com o apelido de Miúda (risos)".

Sobre sua trajetória no esporte, a jogadora revelou que atuou até ao lado de meninos. "Comecei a jogar aos 13 anos, mas como na minha cidade não tinha time feminino, eu jogava com os meninos. Eu sempre disputava torneios em torno do município. Em 2012 eu fui para São Paulo jogar futsal pelo Santos, mas tive que voltar. Até que em 2016 eu recebi a proposta do Lusaca, e hoje estou aqui no Bahia para dar seguimento ao meu sonho".

Por fim, Miúda comentou sobre suas características e como pode ajudar o Bahia em campo. "Jogo muito pela esquerda, cortando para o meio e chutando, que é o meu forte. Mas também gosto do um contra um. Vou pra cima, driblo, e cara a cara com a goleira é gol, com certeza".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade