TV RÁDIO
Buscar

Benazzi elogia adversário e comemora boa atuação do Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 27 de Março de 2011 18:40

Após a goleada de 3 a 0 sobre o Bahia de Feira, em Pituaçu, o treinador do Bahia, Vágner Benazzi, comemorou a boa apresentação da equipe diante do seu torcedor. Para o técnico, o time foi bem, pois enfrentou um bom adversário.

"Sabia que enfrentaria um adversário difícil, bem organizado. Fizemos uma boa partida, principalmente no segundo tempo, que os jogadores conseguiram fazer o que eu pedi", destacou o comandante.

Sobre o jogador Boquita, que saiu do banco de reservas e começou a partida como titular, Benazzi gostou da apresentação do meia. "Conheço o Boquita a muito tempo e nunca vi ele jogar de volante, só marcando. Ele marca bem, mas chega bem na frente, apoiando e chutando no gol".

Já em relação ao episódio em que discutiu com um torcedor, que fazia críticas ao time nas arquibancadas, o treinador tricolor pediu qua a torcida não interfira no trabalho da comissão técnica. "Ele estava pedindo jogadores que gosta, mas não é assim. Se eu pudesse colocava doze, quatorze jogadores para jogar. Acho que o torcedor tem que ir ao estádio para torcer".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade