TV RÁDIO
Buscar

Bahia goleia o Bahia de Feira e se isola na liderança do grupo 3

Autor(a): Yuri Barreto em 27 de Março de 2011 17:59

O Bahia recebeu o Bahia de Feira na tarde deste domingo, 27, em Salvador, e mostrou que quem manda em Pituaçu é o tricolor da capital. Com gols de Jones, Dodô, Robert o Esquadrão venceu o Tremendão por 3 a 0.

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos conquistados na liderança isolada do grupo 3 da 2ª fase do Baianão. Já o tricolor de Feira de Santana ficou com seus três pontos na vice-liderança.

O jogo - Diferente das últimas apresentações da equipe, o Bahia começou o primeiro tempo mandando no jogo e pressionando o adversário. Logo aos cinco minutos, Jones aproveitou cruzamento na área e tocou de cabeça para abrir o placar. No lance, o atacante dividiu com o zagueiro e levou a pior. Com um corte no rosto, o jogador foi substituído por Robert.

Apesar de ter começado melhor, o Bahia viu ser adversário mudar a postura em campo e crescer no jogo. Aos 21 minutos Bruninho cobrou falta e mandou a bola no travessão do goleiro Omar. Aos 31, foi a vez de Rogério assustar pelo Bahia de Feira. O jogador chutou forte de fora da área e exigiu boa defesa de Omar.

Mesmo apresentando um melhor futebol, o Tremendão viu os donos da casa marcarem seu segundo gol aos 35 minutos. O lateral-esquerdo Dodô fez jogada individual, passou por dois adversários e chutou forte para fazer um belo gol em Pituaçu.

No final da primeira etapa, o Bahia de Feira ainda teve a chance de diminuir o marcador. Edson arriscou chute de fora da área, mas acertou o travessão.

Na volta para o segundo tempo, a partida continuou disputadas com chances para as duas equipes, mas quem balançou as redes foi, mais uma vez o Bahia. Ramon fez boa jogada individual e tocou para Robert, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa tricolor.

Após levar o terceiro gol, o Bahia de Feira não se intimidou e continuou buscando dimunuir o placar, mas não conseguiu furar o bloqueio do Esquadrão.

Campeonato Baiano – 15ª Rodada
Bahia 3 x 0 Bahia de Feira
Estádio de Pituaçu

Bahia: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon (Zezinho); Jones (Robert) e Rafael (Souza). Técnico - Vagner Benazzi.

Bahia de Feira: Jair; Léo (Alison), Paulo Paraíba, Alex Baiano e Edson; Rogério, Francisco Junior, Diones e Bruninho; Carlinhos (Diego) e João Neto. Técnico - Arnaldo Lira.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade