TV RÁDIO
Buscar

“Vim para buscar meu espaço”, diz Wilson, novo goleiro do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Fevereiro de 2013 18:30

Depois de participar do treinamento normalmente com os seus companheiros, o goleiro Wilson foi apresentado como o 13º reforço do Vitória para a temporada 2013.
 
O novo goleiro chega para uma posição que não tem um titular absoluto desde a saída de Viáfara. Desde o desligamento do colombiano com o Rubro-Negro já passaram Gustavo, Douglas, Renan, Fernando, Felipe Alves, Caio Secco e Deola. Sendo o último titular do gol em parte da campanha no Campeonato Brasileiro da Série B 2012 e durante o início da temporada 2013.
 
Durante a apresentação, o novo arqueiro comentou que espera repetir o mesmo sucesso que teve no Figueirense. “Vim para vestir a camisa do Vitória, independente de titularidade. Vim para buscar meu espaço, como fiz no Figueirense, onde conquistei marcas importantes”.
 
Wilson atuou em 331 partidas com a camisa do Figueirense durante as temporadas de 2007 até 2012.
 
O goleiro é o 13º jogador contratado para temporada 2013. Antes chegaram os zagueiros David Braz, Cardoso e Fabrício; o lateral Marcos; os volantes Caceres e Luis Alberto; os meias Maxi Biancucchi, Vander, Renato Cajá e Escudero e os atacantes William Henrique e Lúcio Maranhão.
 
Daqui até a estreia no Campeonato Baiano, agendada para o dia 20 de março, o técnico Caio Júnior terá tempo para confirmar a permanência de Deola ou a entrada de Wilson no gol do Rubro-Negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade