TV RÁDIO
Buscar

Sem Zé Roberto, Bahia treinou na manhã desta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Fevereiro de 2013 14:17

Na primeira atividade do dia, o elenco do Bahia foi dividido em dois grupos. Enquanto uma parta realizou treino físico e a outra metade um treinamento técnico com bola.
 
Sob o comando de Eduardo Fontes o grupo formado por Adriano, Brinner, Danny Morais, Demerson, Diego, Diones, Fahel, Hélder, Jussandro, Neto, Obina, Railan, Rosales, Ryder, Thuram e Titi fizeram um trabalho na sala de musculação e na sequência desceram para o campo onde realizaram corridas com obstáculos e tiros curtos.
 
Já os jogadores Anderson, Feijão, Jéferson, Kléberson, Madson, Magal, Marquinhos, Matheus, Pablo, Souza e Toró participaram de um treino técnico de posse de bola e finalização, sob o comando de Jorginho e dos auxiliares Ânderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis.
 
Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan fizeram um trabalho de fundamento com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar e depois participou do trabalho técnico com os jogadores de campo.
 
Na academia ficaram Anderson Talisca e Ítalo Melo, onde fazem um trabalho de ganho muscular. Enquanto Ávine deu voltas no gramado.
 
Quem ficou de fora foi Zé Roberto. O jogador está fortemente gripado e permaneceu no departamento médico.
 
O Bahia volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Fazendão.
 
Foto: Esporte Clube Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade