TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Kanu, do Standard de Liege, pode ser a novidade no Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 27 de Fevereiro de 2013 10:39

Procurando um zagueiro para reforçar o elenco do Vitória a diretoria pode trazer este jogador do Standard de Liege. Em grande fase na Bélgica o jogador Kanu entra na pauta da diretoria e os contatos estão sendo feitos diretamente com seu empresário, Otacílio.
 
Segundo Otacílio existem conversas com o Vitória para contar com o jogador. “Tivemos uma conversa com o Vitória, conversamos para ver a possibilidade até porque o Vitória está procurando um zagueiro e ele (Kanu) quer voltar ao futebol baiano, tem uma passagem boa em Portugal, na Bélgica e quer representar um clube na Bahia, de preferência o Vitória”, afirmou ao Galáticos Online.
 
Otacilio enaltece o defensor e diz que o Vitória estaria contratando um zagueiro pronto para jogar. “O Vitória ganharia muito com o Kanu. É experiente, está em uma ótima fase, é tudo que o Vitória precisa. Tem o tempo de bola bom, boa antecipação, é rápido e completaria a zaga do uma maneira que daria uma tranquilidade aos torcedores e ao próprio treinador. Chegaria pronto para jogar”, frisou.
 
O empresário reforça o desejo do jogador em voltar ao Brasil e para a Bahia, onde ficaria perto da mãe, que sofreu um acidente recentemente. “Ele quer vir para o Brasil, quer jogar no Vitória, está pronto e quer ficar perto da família”, concluiu.
 
Baiano de Salvador, Kanu tem 28 anos e passou por clubes como Cabofriense, Ituano e Beira-Mar (Portugal). Em 2010 foi contratado pelo Standard de Liege, onde chegou a jogar com Victor Ramos, com isso o Vitória pode reeditar a dupla do clube belga caso acerte com o jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade