TV RÁDIO
Buscar

Bahia bate o Bahia de Feira e assume a liderança do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Janeiro de 2024 18:01
Foto: Tiago Caldas/ECB

O Campeonato Baiano tem um novo líder. Após vencer o Bahia de Feira por 2 a 0, na Arena Cajueiro, na tarde deste sábado, o Bahia assumiu momentaneamente a ponta do Campeonato Baiano, com sete pontos conquistados em três jogos.

Os gols da partida foram marcados por Jean Lucas e Everaldo.

Agora, os comandados de Rogério Ceni retornam à Arena Fonte Nova para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, na próxima quarta-feira, às 19h15. 

O JOGO

Logo aos 3 minutos, o Bahia quase abre o placar. Everaldo pegou rebote do goleiro e bateu firme, mas a bola passou por cima do gol.

Três minutos depois, Biel disparou com liberdade pelo meio, mas finalizou sem força para defesa do goleiro Alan.

Aos 22, saiu o gol do Esquadrão. Biel dividiu com a marcação, e a bola sobrou com Jean Lucas, que arriscou chute de fora da área e acertou o ângulo do gol de Alan. 

Quatro minutos depois, Everaldo pegou de primeira de fora da área e exigiu grande defesa de Alan. Quase o segundo do Bahia.

A primeira chance de perigo do Bahia de Feira veio no fim da primeira etapa, com Alex Cazumba. O lateral cobrou falta perigosa e exigiu grande defesa de Adriel.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Bahia de Feira mudou a postura e ameaçou a meta Tricolor logo aos 10 minutos. Após rápido contra-ataque, Reinaldo descolou bom passe e tocou para Philip, que mandou para fora.

Cinco minutos depois, Gabriel Xavier perdeu disputa com Vitinho, que saiu na cara do gol de Adriel, mas mandou para fora.

O segundo gol do Bahia veio aos 27. Everaldo pegou sobra do chute de Rafael Ratão e mandou para o fundo das redes. 

Aos 33, Everton Ribeiro encontrou Caio Alexandre nas costas da defesa do Bahia de Feira, mas o volante chutou em cima da marcação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade