TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Janeiro de 2024 09:00
Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Depois de golear o Jacobina em seu primeiro jogo na temporada com o elenco principal, o Bahia entra em campo na tarde deste sábado (27), para enfrentar o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

O técnico Rogério Ceni levantou a possibilidade de rodar o time após a goleada por 5 a 0 diante do Jacobina, por isso, o Tricolor pode entrar em campo nesta tarde dando oportunidades para atletas que estavam no banco de reservas e jogadores da base, que iniciaram a competição estadual perdendo para o Jequié e empatando com o Atlético de Alagoinhas.

"Eu tenho que pensar ainda, estudei o Jacobina, amanhã vou começar a olhar o Bahia de Feira com mais atenção, o campo, eles me disseram que a dimensão é um pouco menor. Dentro do que encontrarmos vamos montar nosso time, não agredindo a parte física. Mas sei que é um jogo importante vencer, chegaríamos aos 7 pontos, e nos colocaria entre os quatro primeiros, provavelmente. Com certeza teremos alterações, não sei quantas, mas teremos", disse Rogério.

Depois de uma derrota e um empate, o Bahia de Feira volta para casa com a necessidade de buscar um resultado positivo. O técnico Oliveira Canindé afirmou que o time vai buscar se impor jogando dentro dos seus domínios, onde costuma ser muito forte.

Neste momento, o Bahia ocupa a quarta posição, com quatro pontos conquistados, enquanto o Tremendão está em quinto, também com quatro pontos. 

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano - 4ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 27/1/2024
Horário: 16h
Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube) e TV Bahêa (Youtube)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Marcus Vinicius Ferreira de Souza e Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Bahia de Feira: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba e Cazumba; Cleyton, Diones (Kaio) e Felipe Macena; Reinaldo, Vitinho e Emerson (Philip). Técnico: Oliveira Canindé.

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Rezende, Jean Lucas (Sidney) Caio Alexandre e Cauly (Roger); Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade