TV RÁDIO
Buscar

Diante do Ceará, Bahia busca estrear no Castelão com triunfo

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 27 de Janeiro de 2013 08:10

Para o torcedor cearense a tarde será de muita festa, porém o Bahia quer estragar os festejos locais. Na inauguração do Estádio Castelão o Tricolor terá pela frente o Ceará, que quer aproveitar o incentivo de sua torcida para buscar o triunfo em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.
 
Poupando alguns jogadores como Souza e Diones o treinador Jorginho deve mandar a campo um time sem uma referência ofensiva e aposta dos valores individuais dos atletas do time sub-20. Os jovens Matheus e Ryder (foto) devem ter oportunidade na equipe, além disso o volante Kléberson retorna ao meio-campo.
 
O Bahia, que empatou com o ABC no Frasqueirão, entra em campo buscando seu segundo triunfo na Copa do Nordeste para poder ficar tranquilo no grupo A da competição.
 
FESTA PARA O CEARÁ – Enquanto o Bahia mantém o foco na partida, o Ceará participará diretamente da festa em Fortaleza. O dono da casa quer presentear seu torcedor com um triunfo diante do Tricolor para poder seguir na luta por uma vaga na segunda fase. A partida marcará o reencontro entre o treinador Ricardinho e o time baiano. Em 2011 o ex-jogador passou pela equipe, mas não deixou saudades.
 
Ceará e Bahia entram em campo as 18h30 no segundo jogo de inauguração do estádio Castelão. As 16h o Fortaleza inaugura oficialmente o novo estádio na partida contra o Sport.
 
CEARÁ X BAHIA
Copa do Nordeste
 
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza
Data: 27/01/2013 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), auxiliado por Jossemmar J Muniz Moutinho e Wilton José Lins da Silva (ambos de Pernambuco).
 
Ceará
Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Régis, Ricardinho e Válber; Pingo e Luís Henrique. 
Técnico: Ricardinho
 
Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Hélder, Anderson Talisca (Zé Roberto) e Kléberson; Magno (Matheus) e Ryder (Thuram). 
Técnico: Jorginho.

Foto: Thiego Souza

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade