TV RÁDIO
Buscar

"Nunca pensei em abandonar o barco", diz Alexi Portela

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Novembro de 2012 20:59

Na noite desta segunda-feira (26) o presidente do Vitória, Alexi Portela concedeu entrevista exclusiva ao programa dos Galáticos, na rádio Itapoan FM após o acesso rubro-negro para a série A do campeonato Brasileiro e falou das dificuldades enfrentadas na competição.

"Nunca pensei em abandonar o barco, assumi as críticas e nunca deixei de estar todo dia no clube para resolver tudo. Não briguei com Carpegiani, mas chegou um momento que não dava mais. Ele treinava o time a semana toda e na hora do jogo colocava outro. Para mim é um excelente treinador, mas não o contratei para o Vitória ser cobaia do filho dele", desabafou Portela.

Sobre Carpegiani, o mandatário rubro-negro declarou que não traria novamente ao leão, pois o tempo dele já passou no clube.

Durante a série B, vários jogadores do Vitória foram vistos em farras, inclusive após derrota da equipe. Na reta final do campeonato, Alexi Portela diz ter tomado uma medida para prevenir essas saídas dos atletas. "Antes de PC chegar após o jogo contra o Guaratinguetá estávamos pensando em não voltar para Salvador para atirar os jogadores da farra, pois alguns estavam extrapolando".

Portela falou também sobre a queda de rendimento do atacante Marquinhos, que começou voando na série B. "Para mim é um dos melhores jogadores tecnicamente, mas tem que melhorar a cabeça, senão vai acabar como muitos".

O presidente rubro-negro aproveitou a oportunidade para adiantar alguns jogadres pretende fazer de tudo para continuarem no clube em 2013. "Quero Victor Ramos, William, Deola e Pedro Ken para o próximo ano. Não contratamos um número 10, isso foi uma falha. Pedro Ken é um 8, mas está armando, fazendo um negócio que não é a dele e acabou caindo de produção. Deola aqui está ganhando o mesmo que ganhava no Palmeiras. Victor Ramos já viu que a vida não é fácil, confio nele".

Portela revelou gostar do zagueiro Gabriel Paulista, revelado nas divisões de base do clube, mas acredita que o jogador ainda precisa melhorar. "Gabriel Paulista caiu muito de produção, é novo, sentiu a responsabilidade muito grande. Gabriel precisa de um treinador que o ensine a corrigir os erros. Nós já renovamos com ele, Willie, Nino e Leilson até 2017".

Apesar de ter ficado apenas quatro jogos no Vitória, o mandatário rubro-negro pretende continuar com PC Gusmão. "A chance de permanecer é grande, gostei muito do PC Gusmão, nunca tinha trabalhado com ele. O time estava com a auto-estima lá embaixo, tinham jogadores abatidos ele mudou isso".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade