TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro do Vitória detona o Palmeiras e o treinador Felipão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Novembro de 2012 16:19

O ex-zagueiro do Vitória, Maurício Nascimento, que defendeu o rubro-negro em 2011, mas pertence ao Palmeiras e está atuando no Joinville, resolveu desabafar e fez duras críticas ao time paulista e também ao treinador Felipão, que teria sido o grande algoz de sua saída do clube.
 
Segundo Maurício Nascimento, o treinador Felipão não tinha um bom relacionamento com o grupo. “O Felipão não deixava a gente treinar, não queria nem que eu entrasse no vestiário. Ele nunca falou com a gente, nem dava boa tarde. Ninguém falava nada. O único que uma vez veio falar comigo foi o César Sampaio. Ele me explicou que eu devia me apresentar e depois desistiu, disse que era melhor não”, comentou.
 
O zagueiro afirmou que o Palmeiras aceitava todas as decisões tomadas pelo treinador. “Ninguém é maior que o Palmeiras, nem o treinador, nem nada. Se eles quisessem que eu treinasse, eu voltaria a treinar, independentemente do Felipão ou não. Eu estaria lá treinando. Mas aí deixam o treinador mandar no clube, numa nação que é o Palmeiras”, disse.
 
Maurício não guarda mágoas do Palmeiras, mas garante que o clube fez a escolha pelo rebaixamento. “Eu fiquei é triste por alguns jogadores, pelo Tiago Real, que saiu daqui e foi para lá, o próprio Bruno, que eu sou muito amigo, e outros jogadores também. Mas é assim: a gente colhe o que plantou. O Palmeiras pediu. Tem muita coisa errada. A diretoria, o treinador mandava no clube em geral, isso não pode”, afirmou.
 
O ciclo do zagueiro no Palmeiras encerrou. “Não vamos renovar, não. Graças a Deus fiz um bom campeonato aqui no Joinville e não preciso depender disso. Tem as duas partes. Eu não quero mais renovar e eles também não querem, nem me procuraram. Se procurassem, eu não ia aceitar pela sacanagem que fizeram comigo”, concluiu.

Com informações do UOL

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade