TV RÁDIO
Buscar

Neto confia na força de Pituaçu para vencer primeiro carioca em casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Setembro de 2012 08:40

De volta à equipe após cumprir suspensão automática, Neto está confiante na vitória do Bahia sobre Botafogo, no próximo domingo (30), em Pituaçu. O lateral direito garantiu que confia na força de Pituaçu para vencer o primeiro confronto contra cariocas na Série A.
 
"Não tivemos nenhuma vitória no primeiro turno sobre os cariocas, mas agora é diferente. Estamos vindo de bons resultados, independente desse último jogo. Vamos jogar em casa e nossa torcida está nos apoiando e acreditando mais na gente. Vai ser muito difícil ganhar da gente em Pituaçu", disse.
 
Para o jogador, a campanha do tricolor no segundo turno o credencia a ser favorito jogando em casa. "O grupo decidiu deixar o primeiro turno, que foi horrível, no passado. Começamos o segundo turno a todo vapor e só tivemos a primeira derrota no domingo. Mesmo sabendo que poderíamos ter trazido de lá um bom resultado", destacou.
 
Ainda sobre a derrota para o Inter, Neto preferiu avaliar como um jogo "atípico". "Foi um jogo atípico. Tomamos um gol muito rápido, em um lance de bobeira que a bola acabou sobrando e eles acertaram um chute. Logo em seguida tivemos oportunidade de virar o jogo com Souza e com Elias. Mas já passou e temos que trabalhar essa semana e ver o que erramos. Vamos conversar para que possamos melhorar ainda mais", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade