TV RÁDIO
Buscar

Hélder enfatiza: "Todo pedido do treinador tem que ser acatado"

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Setembro de 2011 09:50

O técnico Joel Santana que manteve sigilo sobre a escalação que entrou em campo neste último domingo (25) contra o Corinthians até momentos antes da partida, alegou que durante os treinamentos realizados no CT do Bahia optou por mexer e testar algumas improvisações por conta da quantidade de desfalques no elenco do Bahia.

O volante Hélder entrou em campo improvisado na esquerda e disse após o duelo que independente da posição que os atletas tenham que assumir, que o maior objetivo do grupo é ajudar o Bahia no Campeonato Brasileiro.

“O grupo que quer sair dessa situação, todo pedido do treinador tem que ser acatado para ajudar o elenco nessas dificuldades” afirmou o jogador.

O tricolor baiano sofreu o revés para o alvi-negro paulista pelo placar de 1 a 0 e no próximo sábado enfrenta o Avaí, em Pituaçu.

O comandante tricolor não poderá contar com o meia Carlos Alberto que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto o Bahia terá os retornos dos atacantes Souza e Jones, do meia Lulinha e do lateral-esquerdo Dodô.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade