TV RÁDIO
Buscar

Diretoria do Bayern de Munique manifesta apoio ao zagueiro Breno

Autor(a): Gazeta Esportiva em 26 de Setembro de 2011 07:37

O zagueiro Breno permanece detido em Munique sob a suspeita de ter incendiado a casa onde morava, na Alemanha. A diretoria do Bayern de Munique, clube pelo qual o brasileiro atua desde 2008, manifestou total apoio ao jogador e demonstrou indignação com a postura da promotoria alemã, que exigiu a prisão do jogador.

Neste sábado, após a vitória do Bayern de Munique por 3 a 0 sobre o Bayer Leverkusen na Bundesliga, Uli Hoeness, ex-jogador e Presidente do clube alemão, declarou: "Vamos tentar de tudo o que pudermos para trazê-lo o mais rapidamente possível da custódia. Sentimos que podemos resolver isso juntos, em paz".

O jogador está sob investigação desde a última sexta-feira e a prisão preventiva foi decretada neste sábado, por medo de que o jogador saísse do país antes que as investigações sobre o incêndio que atingiu a sua casa terminassem.

Na madrugada de terça-feira, a casa de Breno foi atingida por um incêndio, o jogador, que mora com a esposa e com os três filhos, estava sozinho no local na hora em que os bombeiros chegaram. Ele estava bem, mas ainda precisou passar a noite sob observação no hospital.

O valor estimado do prejuízo causado pelo incêndio gira em torno de 1 milhão de Euros, ou R$ 2,5 milhões pela cotação atual.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade