TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Sport pode ser indiciado por tentativa de homicídio qualifi

Autor(a): Lancenet em 26 de Julho de 2011 23:03

Além de perder o emprego, o goleiro Gustavo, do Sport, pode se enrolar mais do que imagina por causa da voadora no volante Elivelton, do Vasco, durante a partida entre as equipes pela Taça BH de Juniores, segunda-feira. Tudo porque o delegado Paulo Tavares, da delegacia de Barão de Cocais, onde a ocorrência foi registrada, quer indiciá-lo por  tentativa de homicídio qualificado. A informação é do jornal “Estado de Minas”.
 
No entender do delegado, o goleiro deveria ter sido preso em flagrante. Só que os policiais militares que estavam na partida pediu o registro de um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCC), em que Gustavo se comprometeu a depor nesta quarta-feira. O delegado cogita até pedir a prisão preventiva de Gustavo.
 
No entanto, Paulo Tavares sabe que o Ministério Público, titular da ação, é quem determina o caminho do inquérito. Existe a possibilidade de que Gustavo seja autuado apenas por lesão corporal, grave ou leve.
 
A tentativa de homicídio qualificado prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. O crime é qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
- Estou preocupado com isso, porque é uma situação nova para mim – comentou Gustavo, ao LANCENET!.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade