TV RÁDIO
Buscar

Vitória espera aproveitar mando de campo para vencer a primeira na sér

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Maio de 2010 09:15

Ainda sem vencer na série A, o Vitória terá logo mais as 19:30 mais uma oportunidade de somar os três primeiros pontos na competição. Jogando contra o Atlético(MG), no Barradão, o time espera vencer e iniciar uma possível arrancada na elite.
 
Com cinco desfalques, o Vitória entra em campo contando com a força de vontade do seu elenco e a vontade de vencer. Viafara, Bida, Ramon e Júnior estão de fora, com isso, Vinicius, Ricardo Conceição, Ricardo Conceição e Schwenk estão confirmados. A outra baixa é do zagueiro Vilson, mas como é reserva, cede espaço para o garoto Gabriel Paulista.
 
Sem mudanças do time que venceu o Atlético(PR) na última rodada, o treinador do Atlético(MG), Wanderley Luxemburgo, espera que o grupo entre com a mesma disposição e possa sair de Salvador com um resultado positivo.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 4ª Rodada
Vitória x Atlético-MG
Local: Estádio do Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento-AL

Vitória: Vinicius; Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Uellington e Renato; Elkson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

Atlético-MG: Marcelo; Coelho, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luis, Fabiano, Ricardinho e Correa; Muriqui e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade