TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence o Camaçari e se isola da liderança do Baianão

Autor(a): Yuri Barreto em 26 de Fevereiro de 2012 17:54

Em grande fase no Baianão 2012, o Bahia conquistou sua oitava vitória em onze jogos. A vítima da vez foi o Camaçari, que foi goleado pelo tricolor por 3 a 0, no Estádio Armando Oliveira, neste domingo (26).
 
Os gols do esquadrão foram marcados por Titi, Júnior e Ciro . O resultado levou o time do Fazendão aos 26 pontos ganhos na liderança isolada da competição. O vice-líder é o Bahia de Feira, que foi derrotado pelo Feirense e ficou com seus 21 pontos. Já o clube do Pólo-petroquímico é o oitavo, com dez. 
 
Na próxima quarta-feira (29), as duas equipes voltam a se enfrentar na abertura do segundo turno do campeonato. O confronto será realizado às 20h30, em Pituaçu.
 
A primeira boa chance de jogo foi do tricolor da capital. Aos quatro minutos, Hélder arriscou chute de longe e a bola raspou a trave de Rodrigo.
 
Três minutos depois, Gabriel cruzou bola para Ciro, mas o atacante, de cara com o gol, chutou para fora. Aos 12 minutos, o camisa onze perdeu mais um. Após mais um lançamento na área, Ciro desviou para fora.
 
O primeiro ataque dos donos da casa foi aos 16 minutos. Maicon lançou bola da direita, mas Omar saiu com firmeza para fazer a defesa.
 
Mandando na partida, o Bahia seguiu pressionando o Camaçari. Aos 26, Magno chutou de fora da área e tirou tinta da trave de Rodrigo.
 
Depois de muitas tentativas, o esquadrão chegou ao gol aos 44 do primeiro tempo. Gabriel cobrou escanteio na área, Júnior desviou e Titi completou de cabeça para abrir o placar.
 
Na volta para o segundo tempo, o tricolor fez mais um. Aos cinco minutos, Magno fez jogada individual e rolou para Ciro, que dessa vez não desperdiçou a oportunidade.
 
Aos dez, o tricolor da capital abriu a porteira. Gabriel fez bela jogada na direita, chutou cruzado e no rebote Júnior mandou no ângulo de Rodrigo.
 
Aos 20, Falcão fez uma alteração na equipe. Vander saiu do banco de reservas para o lugar de Júnior.
 
Sete minutos depois, foi a vez de Gabriel deixar o gramado. Aplaudido de pé pela torcida, o agora meia deu lugar a Danny Morais.
 
Aos 32, foi a vez de Nelsinho Góis mudar o Camaça. Cansado, Robson Luis deu lugar a Hugo.
 
Apesar da alteração, os donos da casa não tiveram mais reação e o Bahia saiu de campo com mais um triunfo no Baianão.
 
Camaçari 0 x 3 Bahia
Campeonato Baiano – 11ª rodada

 
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
Data: 26/02/2012
Horário: 16h
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Público: 2.657
Cartões amarelos: Correia e Flávio (C); Fabinho (B)
Gols: Titi, Ciro e Júnior (B)
 
Camaçari
Rodrigo; Maicon e Bruno, Correia e Jorginho; Flávio, Totinga, Diogo e Robson Luiz (Hugo); Júnior e Dinho. Técnico: Nelsinho Góes.
 
Bahia
Omar; Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fabinho, Hélder (Lenine), Magno e Gabriel (Danny Morais); Ciro e Júnior (Vander). Técnico: Paulo Roberto Falcão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade