TV RÁDIO
Buscar

Dupla de atacantes do Vitória são relacionados e vão estrear contra a Juazeirense neste domingo (28)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2024 17:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória se prepara a 4ª rodada do Campeonato Baiano, e a grande novidade fica por conta da estreia dos atacantes Everaldo e Alerrandro, que vestirão pela primeira vez a camisa rubro-negra. O confronto contra a Juazeirense está marcado para o próximo domingo (28), às 16h, no Barradão.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação, que destacou que ambos os atacantes estarão à disposição do treinador Léo Condé para o duelo. Everaldo e Alerrandro são dois dos 15 reforços contratados pelo Vitória durante a atual janela de transferências.

Nesta sexta-feira (26), os jogadores irão ser apresentados à imprensa em uma coletiva realizada antes do penúltimo treino rubro-negro, visando o confronto contra a Cancão de Fogo.

Alerrandro, centroavante de 24 anos, chega à Toca do Leão após registrar33 jogos, oito gols e três assistências com a camisa do RB Bragantino em 2023. Já Everaldo, atualmente com 29 anos, traz sua experiência ao clube vindo do América-MG, onde acumulou 43 jogos, três gols e cinco assistências na temporada passada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade