TV RÁDIO
Buscar

Que fase! Ex-vice presidente do Sport detona "medalhão" e revela tentativa de greve dos atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Setembro de 2018 17:04

A situação no Sport segue se complicando a cada dia que passa. Além dos sucessivos resultados ruins em campo, que colocam o time na condição atual de vice-lanterna da Série A, fora das quatro linhas o clube segue com salários atrasados, e passa por uma reformulação no departamento de futebol, após a saída do técnico e de boa parte da diretoria.

Um dos que deixou o Leão pernambucano foi o ex-vice presidente de futebol, Guilherme Beltrão, que em entrevista à Rádio Jornal, de Recife, contou alguns detalhes dos bastidores. Beltrão começou criticando a postura do jogador Michel Bastos, um dos mais experientes do elenco.

“Michel Bastos, como grande estrela, colocou na cabeça que deveria ser titular, mas ninguém é maior que o Sport. Comigo não funciona. Ele não aceitava ser banco. Ele propagou isso no Rio de Janeiro, contra o Vasco. Ele disse numa festa particular. Eu disse ao Claudinei que se ele botasse, perderia o grupo. Ele forçou a titularidade”, revelou.

O ex-dirigente rubro-negro ainda revelou que por conta de atrasos salariais, alguns jogadores chegaram a ensaiar uma espécie de “greve”, afirmando que não iriam concentrar e também se negando a ir ao desfile dos novos uniformes do clube.

“A única preocupação que tinha era se o orçamento estava encaixado com os pagamentos, e estaria se não tivéssemos os bloqueios. Quando estava no Ceará, houve uma reação desproporcional, capitaneada por um ou dois jogadores. Não vou dizer quem foi. Eles se negaram a ir para o desfile da Under Armour. Mesmo garantindo o pagamento, eles disseram que não iam concentrar, eu disse que não aceitava, pois ia ter retaliações", comentou Guilherme Beltrão.

Após a demissão de Eduardo Baptista, o Sport deve anunciar a qualquer momento o nome de Milton Mendes como seu novo treinador. O time pernambucano atualmente é o 19º colocado da Série A, com 24 pontos, a quatro de distância do Vasco, que é o primeiro time fora do Z4.

Foto: Acervo/JC Imagem


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade