TV RÁDIO
Buscar

Empatar contra 9 foi a maior vergonha da minha vida, diz Felipão

Autor(a): GALÁTICOS ONLINE em 25 de Setembro de 2011 20:34

O Palmeiras colecionou seu 12º empate no Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o Atlético-GO no complemnto da rodada, na noite deste domingo.
Teria sido um resultado normal para o rei do empate na competição não fosse pelo fato de que o adversário jogou a maior parte do segundo tempo com dois atletas a menos.
 
"Não tenho mais nem o pau da barraca para chutar. Já perdi de 6 a 0, já perdi campeonatos no último jogo, mas 11 contra nove? Acho que foi a maior vergonha da minha vida. Eu sinto essa vergonha, mas não sei se meus jogadores sentem isso", disparou o técnico Felipão, que pode deixar o clube antes do término da competição.

Henrique abriu o marcador para o time alviverde aos 23min, escorando de cabeça o cruzamento de Marcos Assunção. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Anderson foi expulso após falta duríssima em Fernandão.
Na etapa final foi a vez de Vitor Júnior perder a cabeça, reclamar acintosamente com o árbitro e ganhar o cartão vermelho. Pois mesmo com dois a menos, o Atlético-GO foi buscar o empate aos 35min, com uma bomba de Thiago Feltri que Deola não pegou, para desespero de Felipão.

"Acho que está faltando uma química qualquer para melhorar o time. Hoje foi um vexame, e se tiver palavra pior do que isso, vai servir. Se amanhã nossa torcida ouvir gozações, vai ter de engolir seco, e bem sequinho. Porque hoje foi um vexame total, essa é a realidade", chiou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade