TV RÁDIO
Buscar

Joel aceita derrota para o Corinthians com tranquilidade

Autor(a): GALÁTICOS ONLINE em 25 de Setembro de 2011 18:46

O técnico Joel Santana encarou a derrota por 1 a 0 para o Corinthians como um resultado normal.
 
"O que me dá tranquilidade é que apesar dos inúmeros desfalques que tivemos hoje os jogadores que entraram tiveram personalidade suficiente para encarar o Corinthians de igual para igual", declarou o treinador.

"Fizemos um bom jogo, foi equilibrado. Da mesma forma que nós perdemos poderíamos ter vencido. Eles tiveram o mérito de fazer o gol e nós não", resumiu.

Joel disse que a briga do Bahia continua sendo para fazer 45 pontos o mais rápido possível para escapar da zona do rebaixamento. Atiualmente o time ocupa o 14º lugar, com 30 pontos.

"Cada jogo na Bahia vai ser uma decisão. Temos de pensar no futuro, e o futuro é o Avaí dentro de casa. Nós temos de vencer um concorrente direto", disse Joel, referindo-se ao adversário da próxima rodada, que também briga contra o rebaixamento.

Para este confronto, Joel contará com o retorno de Dodô, Lulinha e Souza, impedidos de enfrentar o Corinthians por questões contratuais, além de Jones, que volta de suspensão. Em compensação Carlos Alberto levou o terceiro cartão amarelo e cumpre automática.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade