TV RÁDIO
Buscar

Willian Farias dá favoritismo ao Corinthians e elogia Rodriguinho: “Nível elevadíssimo"

Autor(a): Redação Galáticos em 25 de Abril de 2018 16:30

Nesta quarta-feira 25 de abril, o Vitória recebe o Corinthians pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Leão terá que anular um dos jogadores mais regulares do futebol brasileiro atualmente: Rodriguinho.

Do outro lado, uma das grandes armas do técnico Vagner Mancini para segurar as investidas do Timão é o volante Willian Farias. O capitão do time baiano elogiou muito o adversário.

“A maior qualidade deles é o grupo. Mas tem um jogador que está um pouco acima que é o Rodriguinho, que está em uma boa fase, em um nível elevadíssimo de confiança”, disse o capitão rubro-negro, que seguiu:

“Não pode dar espaço, onde ele estiver em campo temos que ter uma marcação justa. O Mancini ainda não passou a forma de marcar e parar o Rodriguinho. Não sei se ele vai fazer uma marcação especial ou zona, mas onde ele estiver tem que ter alguém marcando próximo para que ele não consiga criar ou finalizar com tranquilidade”, contou.

Farias também relembrou do último confronto entre as equipes, em agosto do ano passado, que terminou com vitória do time baiano por 1 a 0, na Arena Corinthians.

“É um time muito forte, regular desde a Era Tite, até agora a "Era Carille", mesmo estilo de jogo. A gente encara como uma grande oportunidade, porque se passarmos valoriza o nosso trabalho. E é possível, ganhamos o último jogo deles na Arena, nos apegamos a esses pequenos feitos recentes”, afirmou o volante, que colocou o Timão como favorito:

“Sem dúvidas o Corinthians é favorito. Pelo ano que vem fazendo e também pelos feitos recentes. Se fizer uma enquete todo mundo vai dizer que o Corinthians é favorito”, completou.

 

Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade