TV RÁDIO
Buscar

Após mais um jogo sem vitória, Léo Gomes mantém confiança: "Sábado vamos ganhar e classificar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2019 21:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com o empate sem gols com o ABC, o Vitória chegou a 47 dias sem triunfos. Na Copa do Nordeste, são seis empates e uma derrota.

Mas, o retrospecto negativo não tirou a confiança de Léo Gomes. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (25), o volante se mostrou otimista por um triunfo sobre o Náutico, no próximo sábado (30), e a classificação para as quartas de final.

"Complicado. As vitórias não estão vindo, e isso mexe com a gente. Vamos ter fé e trabalhar. E sábado vamos ganhar e classificar", disse.

O atleta ainda admitiu que o fator emocional tem pesado sobre o elenco, mas voltou a reafirmar sua confiança na recuperação do Rubro-Negro. "É um peso muito grande que a gente está carregando neste momento. Fica difícil até de falar, porque é uma situação ruim para a gente. Estamos nos doando em campo, estamos fazendo nosso melhor, e os resultados não estão vindo. E isso prejudica um pouco o nosso brio dentro de campo, a nossa dedicação. Mas, com a sequência dos jogos, a gente vai começar a ter mais confiança, vai retomar a confiança. E virão os resultados positivos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade